Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 1 de fevereiro de 2009

Arroz, cores

"Hoje sonhei que falava com uma criança ao telefone. Ela estava doente, mas me dizia que ia melhorar. Parecia um pouco assutada, mas seus pais estavam ao meu lado e a animava. Não sei como, enquanto falava no telefone, o mesmo se transformou em um aparelho feito de arroz branco, e como não resistí, devido ao bom cheiro que tinha, comi parte do aparelho. Estava delicioso. Passei o telefone à mãe do miúdo e ela continuou a falar e a animá-lo.

De repente, estava em um ambiente de supermercado. Tinha um saco cheio de coisas na mão, mas procurava uns lápis de cores para pintar em um livrinho que tinha umas folhas especiais. Perguntei a um funcionário, onde poderia encontrar uns lápis ou um material que servisse para pintar ali.
Ele(?) pediu para o acompanhar (já não lembro se era um homem ou uma mulher...). Deixei o saco em um canto qualquer e fui com ele ver o material que havia.
Mostrou-me um conjunto maravilhoso de cores e tintas que custavam 20 euros, mas que eu teria direito a um desconto e iria pagar 18, além de levar uns cartões que me fazia de cliente especial. Entregou-me para as mãos, 3 cartões com a minha fotografia enquanto os meus olhos brilhavam de alegria a olhar a quantidade de lápis de cores que tinha o conjunto.
E o mais engraçado, era que os lápis estavam todos postos de pé, encaixados em uuns buraquinhos em cima de um tabuleiro branco. Também pensei que a minha filha iria adorar.
Acordei..."
Joice Worm

O sonho com arroz indica um bom preságio de éxito nos negócios, no amor e na amizade. Assim, comendo o arroz e ainda por cima saboreando, me anuncia uma prosperidade de largo tempo, (Agradeço a Deus este significado. Bem haja!).
Também significa dinheiro ganho através de muito trabalho.
(E é verdade... Ontem trabalhamos tanto na Cafetaría que fisicamente já não aguentávamos. Quando íamos fechar, chegou mais um grupo para jantar, e lamentavelmente não atendemos, mas combinamos para o próximo sábado. Para esta semana, já temos seis grupos com reservas, será uma semana de trabalho intenso e de ganhos maiores...).

Quanto às cores, e por ter sonhado com todos elas, me anuncia mais uma subida espiritual, visto que a partir das cores primárias, advém todas as outras. E pesquisando, encontrei o seguinte significado:

AZUL - Júpiter
Deus dos céu, dos sentimentos, pensamentos religiosos, inocência
DEVOÇÃO.

VERDE - Vênus
Natureza, fertilidade, simpatía, e adaptabilidade.
SENSAÇÃO e PERCEPÇÃO.

AMARELO - Sol
Ouro, generosidade, luz.
INTELECTO

VERMELHO - Marte
Deus da guerra, do sangue, do fogo, da paixão
SENTIMENTO.

Bom, fiquei satisfeita com o sonho em si, visto que acordei tranquila e convencida de que foi um sonho bom...

E melhor ainda, hoje é DOMINGO, é o dia de descanso.

Posso voltar a dormir. ZZZZZZZZZZZZZ....
.........
"Descobri seu blog por acaso pesquisando sobre sonho com arroz...não me lembro direito o sonho mas me chamou atenção que eu via arroz no chão, e eles andavam! Como se tivessem perninhas, rs... Fiquei intrigada e resolvi te escrever..."
D.B.

Que legal você vir lá à Sala dos Sonhos, D.B.. Obrigada pela visita!

Sabe que sonhar com arroz em geral, quer dizer boas coisas. É um bom preságio. Entretanto foi pena não lembrar de mais detalhes nenhuns pois é muito importante saber o contexto daquilo que nos chama à atenção. Uma coisa já percebi. O sonho lhe deixou bem disposta e foi engraçado, então concluimos que foi um bom sonho. E que podes esperar coisas boas que virão por aí... Bem haja!!

3 comentários:

Luiz Caio disse...

Oi Minha querida amiga!
Convite feito, e aceito com todo o prazer que me habita!

Você como sempre, muito simmpática... O belo sorriso na fotografia não nega a sua natureza!

Mas falando de sonhos... Que bom que seu sonho lhe trouxe bons sinais! Que Deus abençoe a você,e a toda sua familia!

GOSTEI DESSE BLOG!rsrs

TENHA UMA LINDA SEMANA!
BEIJOS.

Anônimo disse...

Olá Joyce,

Não sei precisar o tempo em que tive um sonho (mais de 30 anos) mas que continua presente em mim. Eu andava a correr, a fugir de algo ou alguém, subindo e descendo escadas que se encontravam à volta de uma igreja grande e mais umas pequenas. Que significado terá este sonho, Joyce?

Como não tenho blog nem site, vou deixar o meu e-mail para uma resposta, pode ser?

maria60@netcabo.pt

Um beijinho no teu coração

M.A.

Anônimo disse...

SONHEI COM UM MONTE DE PANELAS DE ARROZ,EU IA ESQUENTAR PRA COMER MAS TIVE QUE MISTURAR UNS PARA DAR PRA TODO MUNDO,E OUTRAS TIVE QUE JOGAR FORA POIS ESTAVAM ESTRAGADAS , TINHA ATÉ UMA QUE ESTAVA COM AÇUCAR.
OBRIGADO!
MAUREN