Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 6 de setembro de 2009

Sonhar que anda em zigue-zague (zig-zag)

"Bom dia Joice, venho através deste email pedir um discernimento de um sonho muito estranho, por favor não ignore meu email.

Me chamo F. sou virginiano e tenho 26 anos, esta noite sonhei que estava acontecendo uma corrida em uma destas pistas de automobilismo sendo que eu estava entre a pista em zigue zague entre os carros quando derrepente aconteceu um atropelamento ao meu lado, e quando fui ver havia muito sangue na pista mas um sangue muito vermelho e o homem que foi atropelado estava deitado na pista somente com a parte da frente do corpo da cabeça aos pés parecia uma capa pois o sangue e as outras coisas dele estavam todas na pista, ele então 'tava com os olhos abertos e pegou o dedo indicador e limpou os dois olhos.

Fiquei encucado que ele estava ali mau naquela situação e se preocupou em limpar os olhos.
abraços..."
F.


Olá F.!

Obrigada por enviar-me seu sonho. Não costumo ignorar nenhuma mensagem. Mas a caixa de correio da Sala dos Sonhos é como o saco do Papai Noel (rs), tem presente para todo mundo, mas tem que esperar que chegue a vez de receber (rs).

Seu sonho é uma reação do seu estado de espírito. Deve estar a viver momentos de ansiedade e desta maneira está a conduzir tão rápido (normalmente quando nós estamos a conduzir, nos transforma em responsáveis por nossa conduta de vida). O atropelamento é um aviso da consequência do que você está sentindo agora. Os olhos do homem lhe mostra que tens que abrir melhor os teus olhos para ver melhor o "acidente". Ele lhe indica que está bem, mas você não. Andando em zigue-zague não é sinal de que vai alcançar o seu objectivo como pretendia. É por esta razão que não consegue chegar mais rápido aonde pretende.

Espero tê-lo ajudado.
(Eu também sou virginiana - 17 de Setembro de 1961)

Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: