Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 19 de setembro de 2009

Sonhar com riscos na parede e sensação de estar a ser vigiado

"Oiiii Joiceee, tudo bem ?
quanto tempo nao nos falamos hein,que isso, não pode morrer nosso diálogo não rsrsrrs.
e ai o que contas de bom ?
esses dias eu me lembrei de um sonho que eu tinha quando criança,muito intrigante,, e uma vez eu contei isso a minha mãe e ela disse ja ter sonhado a mesma coisa,,estranho nao ?
vou te contar o sonho,
era mais o menos assim,,,
eu via uma parede (tela de pintura,ou folha sulfite) não sei definir, mas era um enorme quadrado branco, e esse quadrado continha todos os cantos, preenchidos com linhas entrelaçadas como se fossem rabiscos,, muitas linhas entrelaçadas,, mais o menos assim : ####
#### ( os quatro cantos da parede apresentavam esses rabiscos)
Então o sonho seguia assim: eu via uma "bolinha preta" andando reto, no meio da folha, na parte branca, mas essa bolinha andava muito devagar e ela olhava pra mim ,com o canto do olho sabe...( isso me dava muita aflição) e ela continuava andando, e me olhando, e me olhando daquele jeito, até que ela parava de andar reto e descia, e ia descendo, até chegar em um dos cantos todos rabiscados, mas no sonho era como se eu não pudesse deixar ela chegar num desses cantos, pq parecia que ela chegava em mim, mas eu não conseguia dete-la...quando ela chegava no ponto eu acordava.
Isso me incomodava muito sabe, sonhei isso até meus 8 anos mais o menos, dos 6 aos 8, e esse dias começei a lembrar disso. Me diga o q acha, como se interpreta isso.
bjaoooo joice,tudo de bom, hj e sempre."
J.

Olá J.

Estes riscos dão idéia de um espírito que lembra que já viveu em uma cela e contava os dias que passavam escrevendo na parede... pode ser. Assuntos de vidas passadas, João. A bolinha preta que lhe olhava daquela maneira, é o sentimento de vigília que você trouxe contigo.

Um abraço, meu querido.

Durma bem!
Joice Worm

3 comentários:

J. disse...

Nossa Joice, muito obrigado, você é demais, isso é dom sabia? Pessoa iluminada!
Joice, vc acha que nossos sofrimentos e enfermidades de hoje, são castigos por algo de ruim que fizemos em uma vida passada, tipo um mendigo é mendigo hj por que humilhou muita gente na vida passada porque era rico,
Acha que funciona mais o menos assim ?

bjao, bom fim de semana

Joice Worm disse...

Olá J.
Na minha opinião e sensação de existência, acho que sim. Há estudos espíritas que afirmam isso, e lendo, fui detectando durante a minha vida, que este realmente é uma forma ideal de se ensinar a um espírito a valorizar os sentimentos.
Quando somos ricos, comemos, bebemos, vestimos... Não fazemos ideia do que passa a um pobre. Se você é um bom-rico, dinâmico, benfeitor, bom e apesar de rico, trabalhador em prol de causas perdidas e humanitárias, não tem razão de passar pela pobreza, porque esta atitude vem de um espírito que a conheceu, por exemplo.
Assim como as pessoas que passam por nossas vidas e terminam por nos "atrapalhar" (entre aspas) o nosso caminho. Na verdade, tanto as que nos fazem bem, quanto as que nos fazem mal, são seres que dinamizam uma trama para nosso crescimento espiritual.
Infelizmente, somos poucos a levantar esta questão. Se cada um tomasse consciência desta possibilidade, acredito que o mundo estaria melhor, nem que fosse por medo da represália divina. Estar hoje bem, para nascer de novo "na merda" porque se comportou mal... Só pode ser burrice. rs. (comentário à parte.rs).
Por esta linha de pensamento, J., cada vez que me acontece alguma coisa que de ruim, peço imensa desculpas a Deus e digo-Lhe que eu mereci, pedindo também perdão ao espírito da pessoa que me prejudicou nesta vida. A certeza da resposta vai direto para o meu coração J. Me sinto perdoada e aliviada. O "problema" me parece menor e solucionável. Tudo passa.
E enquanto viver, quero aprender a redimir os meus pecados, lá o que tenham sido.
Talvez, tenha vindo para cumprir uma missão, talvez para corrigir um mal feito com fiz a alguém... Não sei. Estou sempre a vigiar a melhor forma de desencarnar sem dívidas humanas, porque dívidas materiais, parece impossível de superar. O corpo tem necessidades e a sociedade impõe-te manias e manias e gosto tem custo. A começar pelo computador (para mim, pois me dá possibilidades de ajudar de longe), passando pelo celular, o carro, a casa... Já viraram bens necessários. Vem a crise e... Deus me ajude!! rs.
Enfim...
Bom fim de semana para ti tb, J.
Muac!

rabiscape escarlate disse...

Engraçado,também vejo a vida assim, que grande rapiscagem,hihihi.Acho que vou vos adicionar, gosto de sonhos e também tenho muitos, hihihih