Búsqueda personalizada

Páginas

quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Sonhar com sonhos repetidos (neste caso)

"Oi Joice,
Tudo bem... Tenho um sonho q já se repetiu por 3 vezes... igualzinho sem mudar nada.... poderia me ajudar.....
Minha real historia, eu tenho um apartamento do qual não o vi ainda, moro longe de casa a algum tempo, e minha mãe q pegou as chaves do apartamento, então nunca o vi, nem tenho noção de como seja....mas sei que é bem pequeno, 2 quartos etc, bem simples
Sonho...
no meu sonho aparece este apartamento, mas um apto muito grande todo feio, mal assombrado, parece ter coisas ruins lá, no sonho não consigo ficar nesse apartamento sozinha, pq ele é assombroso e me dá muito medo.... mas sei ele todo de cor, pq olhava bem para os detalhes, moveis velhos, todo feio, como se fosse uma casa mal assombrada... ele tbm fica no ultimo andar e sei que é muito alto e faz muito frio.... me dá muito medo....
Joice, já tive esse mesmo sonho por 3 vezes, igualzinho, o sentimento é o mesmo, tudo igualzinho, nada muda no sonho....
Estou preocupada..... pode me ajudar por favor... Bju linda. Obrigado desde já..."
L.


Olá L.,

Este sonho é mesmo o reflexo dos seus medos. Sua curiosidade em conhecer o apartamento-mistério já virou um problema.
Enquanto você não for lá, a sua mente estará sempre a arquitectar paredes, janelas, móveis, sujeira... tudo fruto da imaginação de quem à partida, nem quer sair de onde está.
Se ao contrário, fosse uma idéia sua, se estivesse participando da compra e da escolha, se tivesse a imaginar os móveis e os cantos arrumados ao seu gosto, seu sonho seria um prazer.
Daí que sua mente, lhe aconselha a ir imediatamente fazer uma visita a esta casa. E se efectivamente não se sente bem ali, o melhor é vender e comprar outra. Mas também pode acontecer o contrário. É possível que o bairro seja encantador, as pessoas que ali morem também sejam gentis e bons vizinhos e que seu quarto lhe acarinhe como um bom amigo.
Tudo é possível, até um sonho varia conforme os nossos sentimentos.

Se eu pudesse ia lá contigo para sentir as vibrações desta casa, mas acredito que depois me conte o que sentiu. Hehe...

Muitas beijokas de boa sorte, L.
Muac!

Joice Worm

Um comentário:

Zé Carlos disse...

E como sonho querida... muito e somente sonhos lindos gaD.
Bjs do ZC