Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Ter medo de sonhar...

"Boa tarde!!!
Olá gostaria que me enviasse o significado do meu sonho.
Sonhei com minha mãe que já faleceu faz mais de dois anos, eu chegava na casa dela e pra minha surpresa ela estava lá eu sabia que ela já tinha morrido, mas eu me abraçava e a beijava muito, dizia a ela que eu sentia muito a sua falta, ela estava com umas manchas roxas no corpo, e eu falava pra ela que ia leva-la num médico, depois eu ia colocar água pra ela banhar e de repente ela escorregava e caia, ai eu gritava por minhas irmãs pra me ajudar pegar ela, mas as mesmas não ouviam ai eu com muito esforço conseguia levar ela pra cama, e no sonho ela não aguentava de dor nas costas é como se tivesse quebrado alguma parte do corpo dela, ai acordei por favor me envie se possível este significado, também sonhei pescando muitos peixes pequenos eu pegava com as mãos.
Querida Joice, eu sonho muito e na verdade tenho muito medo dos meus sonhos pois eles sempre acontecem muitas vezes é como se eu previsse antes o que vai acontecer, meu pai faleceu e com 11 meses minha mãe tbm faleceu e sonhei com ele dizendo que vinha buscar minha mãe e com uns 9 meses minha mãe partiu , um grande abraço me envie por email. Grata desde já."
A.

Olá A.,

Primeiro vou responder ao seu apelo do "medo dos sonhos". Qualquer que sejam eles, na verdade, são todos reflexos dos seus anseios, receios, medos, desejos, sentimentos... E o acontecer depois de 9 ou 11 meses, não é propriamente uma premonição. É uma coincidência. E quando, em um casal que estão habituados a viver juntos, morre um, o outro não tarda muito a ir também. São almas que estão ligadas e um não vive sem o outro por muito tempo.

O sonho que você teve com a sua mãe, apesar de parecer tão catastrófico, além de ter sido uma dádiva de Deus, também foi um presente da sua mãe. Foi uma forma que ela encontrou de se comunicar contigo ao fim destes anos, e se mostrou precisando de ajuda. Isso quer dizer, que ela ainda está ligada a ti e que teve muita pena de não participar de toda a sua vida como queria.

Hás de rezar por ela. E lhe conte que você está muito bem e seus problemas serão facilmente superados. Diga a ela que a educação e moral que ela e seu pai lhe deram foram suficiente para você vencer a vida... Agradeça e adormeça, linda.

Bem haja!

Joice Worm

Nenhum comentário: