Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Sonhar que alguém lhe quer matar.

"Achei seu email em um site que estava lendo sobre sonhos, tive a ideia de te perguntar, vivo intrigada, pois sempre sonho com coisas ruins. Tenho passado por uma fase difícil em um relacionamento.

Noite passada sonhei que um homem me perseguia com uma arma,ele estava com muita raiva e queria em matar, e que depois via minha prima amolar uma faca com a qual ela me perseguia para me matar,eu fiquei escondida atrás d uma cortina,eu a via ela não, via ela amolando a faca,depois ela percebeu q eu estava la,então veio p cima de mim,eu tomei a faca dela e a feri no rosto.

A relação entre os sonhos é que sempre
estou desesperada,aflita. Tento pensar em coisas boas antes de dormir,mas nunca sonho com coisas boas...isso me intriga. Se puder me responder, fico grata!"
Abraços, A.

Olá A.,

Normalmente transformamos nossos sentimentos nos sonhos. Assim, se você estiver angustiada, sonha com algo que te livre desta angustia. Se você está com raiva de alguém ou de alguma coisa, sonha que a destrói no sonho.
Você sonhou que duas pessoas diferentes lhe perseguiam para matar. Isso se explica por você estar passando por esta fase ruim no relacionamento (segundo disse) e pensar talvez, que a culpa seja sua.

A única maneira que existe de você ter bons sonhos, é em realidade, ser mais positiva. Otimista!
Se ame, se cuide, resgistre-se no futuro como uma mulher independente, bonita e desejada. Verá o resultado. Até os sonhos serão de outra forma.

Bem haja! Um grande abraço,

Joice Worm

11 comentários:

Deivid disse...

Sonhei que tinha chegado em casa do trabalho, e o telhado da minha casa tinha todo sido arrancado por uma forte tempestade, e meu cunha esta em cima da minha casa tentando arruma, eu falei para ele não arrumar pq tinha seguro minmha casa, porem nois não achava a apolis de seguro para acionar o seguro.

OQue será tudo isso...

Joice Worm disse...

Olá Deivid,
Sonhar com a nossa própria casa é o mesmo que sonhar com nós mesmos. Já que perdeu o tecto da casa depois de uma tempestade, é sinal de que algo virá a acontecer de maneira que lhe vai fazer mudar de vida e de maneira de pensar. Interprete o tecto da casa como a sua cabeça.
Um grande abraço,
Joice Worm

Anônimo disse...

Eu sonhei que eu corria de alguem,fugindo e quando me vejo sem saida enfrento a pessoa, e o apunha-lo no peito,so que eu nao vejo o rosto desta pessoa,e uma pessoa sem rosto,ja sonhei outras vezes sempre o que me persegue e amedronta nao mostra o rosto.

Géssika Cardoso disse...

Sonhei que uma mulher estava brigando com seu esposo e depois ela foi pra uma janela dizendo que ia se jogar e o esposo dizia se jogue mesmo e ficava empurrando ela pra ela cair, mas quando ela estava quase se jogando a polícia chegava prendia ele e conseguiam pegar a mulher pra ela não se jogar!!! Queria saber o significado!

Joice Worm disse...

Olá DGessik,
Este tipo de sonho acontece quando alimentamos o medo dentro de nós. Quer seja por interiorizar o tema da violência de gênero em relação a outros casais, quer seja por penssar que tal coisa lhe possa acontecer.
O sonho entretanto não significa que um dia venha a acontecer porque sonhou. Isto seria coincidência de factos.
Pense você mesma sobre a razão deste sonho e procure uma saída para viver melhor e sem sobresaltos.
Um beijo grande, minha querida.
Joice Worm

Camila disse...

Eu sonhei que meu namorado tinha matado todo mundo do beko , e depois colocou na parede " A proxima é você meu amor "!

Joice Worm disse...

Este sonho foi apenas induzido por seus medos, Camila.
Talvez por ele lhe demonstrar algum tipo de agressividade um dia, este sentimento deixou algo que lhe marcou. Desta forma, a sua mente lhe deu indicação dos seus receios.
Não pense que isso um dia pode acontecer. Este sonho foi uma válvula de escape para aliviar os seus medos. Relaxe e tente não fazer juízo errado do seu namorado.
Um abraço,
Joice Worm

Brunna Trevizano disse...

Sonhei que tinha viajado e no meio da viagem conheci uma garota, era a minha primeira viagem sozinha. Eu tinha ido para o RJ eu e ela nos divertimos muito, mas no final eu descobri um lugar secreto dela, era todo verde, lá ela atingiu meu cabelo de ruivo, meus tios estavam lá e ma sofram muito, depois ela pegou uma faca e tentou me matar '-' esse sonho aconteceu após minha mãe ter tirado o meu celular novo na véspera de natal e eu fiquei muito deprimida. Aqui e a brunna!

Joice Worm disse...

Olá Bruna,
Realmente este sonho tem o reflexo daquilo que você sentiu depois de ter sido contrariada. A sua ida para o RJ foi como uma retirada, fuga do problema, e a mudança de cores de cabelo significa a vontade que você sente em mudar a sua própria aparência e situação dependente de vida. Entretanto, a ameaça de morte, se reporta apenas ao fato de você achar (no íntimo) que estar sem o telemóvel na véspera de Natal está associada exageradamente à morte.
Tranquilize-se, minha querida. Relaxe e reflita sobre o motivo da atitude de sua mãe e tente compeender. Converse com ela e a convença de que você compreendeu tudo o que se passou. Verás que este arrependimento não irá lhe prejudicar em nada, ao contrário, até você mesma se sentirá satisfeita e os sonhos voltarão a ser bons.
Feliz Natal!
Joice Worm

Unknown disse...

Sonhei que meu ex namorado estava vestido de mulher,de saia e blusa,encontrei com ele na rua em frente a minha casa começamos a conversar e ele falava normalmente com se não tivesse com aquela roupa,achei esse sonho muito estranho,há algum significado?

Joice Worm disse...

Olá Mara,
Este sonho apenas é o reflexo de pensamentos ocultos da sua emoção. Não te preocupes muito, por vezes sonhamos com coisas que apenas são semelhantes à figuras vistas em outro contexto e terminamos por misturar tudo em sonho. Assim, como qualquer parceiro tem medo de que o seu companheiro tenha outras tendências, estes medos sobressaem-se em sonhos.
Um beijinho,
Joice