Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Sonhar que corta madeira com faca


"Oi Joice, vou te relatar dois sonhos que eu gostaria muito que você me ajuda-se a interpretar ;

Um na mesma noite sonhei que eu estava grávida no sonho e ganhei uma menina toda ropinha era rosa. Já tenho um filho e não pensei em ter outro agora MUITO MENOS TIVE ASSUNTO SOBRE ISSO , mas sonhei isso e senti segurando ela no colo .

E no mesmo sonho, depois disso, sonhei que minha cunhada que mora distante de nós, veio nós visitar, roupa bem estranha estava vestindo que não é do tipo dela, pulava, sorria estava muito feliz, eu não a vejo, desde o natal passado, daí acordei ...

Ontem sonhei que estava na casa de minha tia, peguei uma faca preta lá e comecei a cortar em madeira como se estive-se cortando com moto serra, muito estranho a cor preta do cabo se destacou no meu sonho, e no mesmo sonho sonhei que tinha achado la mesmo uma muchila preta com um mundarel de dinheiro que eu levei junto, daí acordei."
M

Olá M.,

No primeiro sonho, a gravidez tem símbolo de um projecto que está a se desenvolver, não necessariamente dentro de você, ou seja, não no útero, mas no seu interior. E se a criança se apresenta de cor de rosa, isso significa, reconciliação e entendimento.

O sonho com sua cunhada representa a saudade que sente dela, mesmo que não sejam grandes amigas, pode significar que você adoraria saber notícias.

A faca de cabo preto a cortar a madeira com tanta força como se fosse uma moto serra, pode ser interpretado como um momento de raiva que você sentiu. A madeira vem da árvore e a árvore é o símbolo da vida. Note que se sentia como se tivesse com uma moto serra na mão, fatalmente cortaria uma árvore.

A mochila com dinheiro representa a necessidade que você tem em ter uma destas mochilas, bem cheia, para resolver alguns assuntos da sua vida. Se quiser ligar o corte na madeira com o dinheiro, entenda como se você quisesse colocar a culpa de seus problemas à outra pessoa. Daí a importância da cor que a criança veste. Lembre-se: Reconciliação e entendimento.

Um grande abraço,

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi de novo ,mas agora pra agradecer ,muito obrigada mesmo, adorei ...

Agradeço mesmo porque eu sou uma pessoa que marca muito os sonhos ,sonho de noite e outro dia fico tentando explicar o porque isso só se o sonho me chama muito a atenção mesmo .

Adorei abrir minha página e poder ler a interpretação ....
Agradeço novamente ......bjosssss
M.