Búsqueda personalizada

Páginas

terça-feira, 22 de junho de 2010

Sonhar que vê a cidade a ser destruída

"Olá Joice, tudo bem?
Em dois dias seguidos tive sonhos parecidos... O primeiro sonhei que estava com meu pai no telhado de várias casas e começaram a surgir no céu(noturno) vários símbolos gigantescos. Os que + se destacaram foram 3 robôs imensos que me olhavam friamente e começavam a destruir a cidade. Logo após eu tentar reagir a tudo isto eles se foram e eis que surgiu no céu já claro e matutino a forma gigantesca de dois rostos! A face de um demônio e ao lado a face de um homem santo, enquanto várias pessoas tiravam fotos.

Já no 2º sonho eu estava no terraço de um prédio deitado na pontinha, presenciando cenas cinematográficas de outros prédios altíssimos desmoronando próximos a mim e várias pessoas morrendo... sendo que às vezes eu escorregava com o tremor e quase despencava lá de cima, provocando uma sensação fortíssima de insegurança! Em seguida desci p/ajudar as pessoas e percebi que havia voltado no tempo uns 60 anos em minha cidade. Observei vislumbrado como eram as coisas nequela época e então regressei novamente ao presente, salvando uma mulher dos destroços de outro prédio que desmoronava!

Desculpe pelo cansativo texto Joice! É que estou muito curioso com o significado de tudo isto...
Obrigado, parabéns pelo ótimo trabalho e um grande abraço!
Felicidades!!!"
S.

Olá S.,

Sinto muito, mas não é fácil conciliar a minha vida com as mensagens que tenho para responder. Mas aqui estou eu.

O primeiro sonho revela para você um emaranhado de sentimentos. Sonhar com telhado de casas é a representação de mentes. Como fala de várias casas, é sinal de que você tem notado que há muita gente em sua vida que está agindo de forma contrária ao que você esperava. Assim, esta decepção se transforma em homem-robô e faz com que ele destrua parte da cidade, como represália.

A seguir, já pensando que pode começar tudo de novo e ser o protagonista de uma nova era, surge o rosto do bem e do mal. Isso porque no fundo você sabe que não podem viver separados. Finalmente descobre que para haver o certo, foi preciso existir o errado, para sabermos o que é escuro, havíamos de conhecer o claro, e por aí afora.

No segundo sonho, você vê-se tranquilo, mas de forma perigosa. Se sente sozinho porque vê muita destruição em sua volta. Daí tenta retornar ao passado para ver outra vez as coisas começarem.

Em resumo, S., estes dois sonhos fazem a representação dos seus medos e angustias. É possível que você tenha uma veia política, mas por ser tão humano, não consiga chegar até onde deseja.

O sonho lhe dá uma visão catastrófica de eventuais situações em que você pode ser uma tábua de salvação para quem lhe rodeia. Utilize esta certeza interior para a pratica do dia a dia.

Bem haja!

Um abraço, meu querido

Joice Worm

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá Joice!

Lhe agradeço imensamente pelos detalhes reveladores... e digo que foi exatamente o que vc disse que estava acontecendo em minha vida, pincipalmente agora que se passaram alguns dias e algumas situações embarasosas se revelaram!
Muito obrigado e que DEUS continue lhe abençoando com essa simpatia e muita paciência com que nos atende!!!
Um abraço!