Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Sonhar com pessoas falecidas


Oi Joice,
Esta noite tive um sonho esquisito. Sonhei que estava indo a uma festa (mais eu era mais jovem do que agora) e vi passar de carro meus padrinhos (já falecidos) e lá chegando conversei com a filha deles, minha prima (também já falecida), minha madrinha estava b em vestida, toda de preto e eu me deitei no colo dela.
Tinha um outro primo (também ja falecido) que estava fardado, uma várias medalhas (parecia ser um general ou algo assim) que estava cantando e quando fui cumprimentar ele, alguem queria bater uma foto e então ele sorriu e faltavam alguns dentes superiores e eu dizia para ele esconder que estava ficando feio na foto.
Me representou todos da festa serem pessoas já falecidas, embora todos estivessem bem, sorrindo e felizes.
O que significa tudo isso? Agradeço sua ajuda.
S.

Olá S.,

Sonhar com pessoas falecidas traz sempre uma mensagem. No seu sonho, eles são muitos, estão juntos e felizes. Este sonho pode ser interpretado como um anúncio para dias difíceis para os demais, em que você estará preparada para aliviar as dores e angustias de quem necessite. Isto porque todos estes amigos falecidos, estarão ao seu lado como entidades salvadoras e esclarecedoras no seu auxílio. Bem haja!

Um grande abraço, linda.
Joice Worm


quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Sonhar que está encurralado

Olá Joice,

Sobre a madrugada tive um sonho em que estava presa entre 2 rochas. De um lado o mar enchia e eu tinha medo. Do outro, algo me picava os pés e eu não conseguia fugir. Socorro!!!

Beijinhosssssssss
M.


Olá, M. Este sonho demonstra que você está passando por um período de afirmação pessoal. Note que o lugar que descreveu e tudo o que encontrava em torno do seu frágil corpo, não lhe dava saída, a não ser a força de vontade de escapar desta situação.
Interprete este sonho como um sinal de uma batalha que irá enfrentar. Talvez seja também, apenas um reflexo dos seus medos diante de alguma decisão importante, quase como um dilema.

Beijinhos...

Joice Worm