Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Sonhar com besouro e transformações


Bom dia, Joice! 
Eu encontrei vc na net,e fiquei muito feliz de conheçer alguem que pode me ajudar a entender um sonho que eu tive, minha querida
Meu namorado é do signo de escorpiao,ele fez aniversario dia 18 de Novembro, 2 dias apos eu sonhei com um homem em forma de escorpiao que me esperava em uma estrada,o mesmo estava abraçado aos beijos com uma mulher loira, eles dois juntos estavam esperando por me,no meio desta estrada,nao havia mais ninguem, e eu para passar por eles subi em uma arvore e a mesma começou a caminhar comigo, me fazendo passar desfarçada de árvore, assim consegui passar,mais depois o escorpiao em forma de homem se transformava em um bisoro preto e quando eu estava tomando banho,debaixo de um chuveiro em um banheiro velho e feio,ele entrava e eu ficava tentando mata-lo, este entao entrava em um buraco na parede e eu ficava querendo mata-lo,entao eu colocava o a mao em frente o buraco tampando para ele nao sair de la,e nisso ele me picava,na minha mao, e depois minha mao ficava uma bolha grande de sangue pisado, no formato de um telhado de uma casa...foi tao estranho...nao entendo o que siginifica me aujude por favor,um abraço e obrigado desde já.....
I.

Olá I.! Bom dia...

Este sonho, assim como muitos deles, parece estranho por causa da coisas fantásticas que aparecem. Homem transformar-se em escorpião, escorpião transformar-se em homem e depois em besouro, etc. Isso significa que você está mergulhada em preocupações e que não confia totalmente no seu namorado. O signo dele é apenas uma coincidência, visto que você deve gostar de procurar significado para o horóscopo do dia dos dois e orientar-se pelas previsões.
Em resumo o seu sonho tenta lhe dizer que esta árvore é o seu guia. A árvore é símbolo da vida e o banho com água é sinal de discernimento e limpeza de alma. Isso significa que, apesar de estar preocupada com a prosperidade desta relação, sabe tomar atitudes. A picada do besouro e a mão inchada é o símbolo de advertência para que não se exceda em cuidados. Viva cada momento com muita sabedoria, para não se machucar.

Um grande abraço,
Joice Worm 

Nenhum comentário: