Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 26 de janeiro de 2014

Sonhar todos os dias com o ex-namorado

Oii.
Por acaso seu blog apareceu numa pesquisa que fiz no google sobre sonhos... Você pode me tirar uma dúvida?
Eu estava namorando há 3 anos e do nada meu namorado terminou comigo e desde então eu não aceito e não superei a separação fazem 4 meses e 15 dias...e no começo eu sonha todos os dias com ele, eu dormi e acordava varias vezes durante a noite e nessas várias vezes eram sonhos diferentes com ele...alguns eu lembrava, alguns não lembrava...isso foi diminuindo ate que não sonhei mais... Mas essa semana eu sonhei a semanha INTEIRINHA com ele! Num dia com a familia dele, noutro com a gente, outro com ele e a namorada...e assim vai...todas as noites a semana inteira e ate no cochilo da tarde...
O que isso significa?! São sonhos diferentes a cada dia...um dia sonho que estamos juntos, outro que ele esta com a namorada, uma vez sonhei que bati na menina, sonhei que voltamos e eu perguntava dela e como era e o que ele falou p'ra ela quando terminou...por ai vai...imagino que cada sonho tenha um significado, mas resumidamente...sonhar todos os dias com o ex que vc ainda ama significa o que?
Obrigada,
C.



Olá C.,

É natural que você esteja sonhando com o seu ex-namorado porque você ainda não superou esta perda. E como tal, a sua consciência o tem implantado de tal forma que de todas as maneiras o vai buscar no arquivo das recordações, trazendo com isso todos os seus desejos, quer sejam bons ou maus. 

O tempo que irá levar a sonhar com ele é indiferente. Isto só vai parar de acontecer quando você finalmente se sentir livre desta paixão. O que não é nada impossível, minha querida.

O amor é flutuante. Anda em todas as partes e está presente em todos os corações e em todas as coisas. Para isso, aliás, para que possas sentir e ver amor em outra perspectiva ou em outro coração, você tem que estar disponível e disposta a enxergar. 

Depois desta libertação e permissão para experimentar novas sensações, você irá descobrir que afinal o seu valor não era compatível com o desprezo que recebeu. E tudo se tornará muito mais brilhante. Inclusive os seus sonhos. Pense nisso!

Um bom beijinho para teres bons sonhos, 
Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Mesmo sonhando com ele e a namorada dele?
Bom...muito obrigada pela atenção.
Beijos

Joice Worm disse...

Sim, C. Quando a namorada dele entra no sonho o significado é exactamente o mesmo. Um desejo de resolver as coisas cara a cara misturado com a impotência de não conseguir tal intenção.
Os sonhos servem para aliviar nossas tensões. Funcionam como válvula de escape, mesmo que isso lhe pareça doloroso.
Um beijinho, minha querida.
Bons sonhos para hoje, ao menos que sejam satisfatórios :-)
Joice Worm