Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 24 de março de 2014

Sonhar com marido na cadeira de rodas, neste caso

Olá Joice, tudo bem?
Eu estava pesquisando sobre sonhos na internet e encontrei seu blog, muito legal! Eu gostaria de pedir ajuda a você....
Eu tenho tido sonhos muito ruins frequentemente, quase todos os dias, os dias que não tenho, são os dias que não sonho ou não me lembro.
Estes dias atrás sonhei que havia um escorpião debaixo de uma cama onde iria dormir eu e meu marido;


Também um outro dia sonhei que haviam câes como pittbulls em cima da casa onde moro, estavam sentados quase de pé, em sinal de guarda, vigia, e havia um cão muito grande branco, este branco era na verdade como um lobo, todo branco...e pulou em cima de mim, tentou me atacar, ouvi uma voz dizendo que ele queria ser adorado e eu comecei a dizer que Jesus é o Senhor...várias vezes, acordei mas não sei o que houve....


Sonho também de vez em quando com baratas, estes dias sonhei que estava tentando matar uma; Sonhei que vi meu irmão tirando a roupa e ficou totalmente nú perto de todos, andando pela casa....


Sonhei que vi meu marido em uma cadeira de rodas e nós brigamos feio, porque ele me maltratou, sendo indiferente comigo e ríspido; Sempre sonho que eu e meu marido estamos brigando feio... 


As vezes não tenho nem prazer em dormir, porque sei que vou ter sonhos ruins...Eu oro, penso em coisas boas, fico mentalizando coisas boas antes de dormir, mas não resolve muito não...


Por favor, se puder me responder alguma coisa, ficarei muito feliz e grata, de todo coração. Aguardo sua resposta
G.


Olá G.,

Seus sonhos são reflexos dos seus pensamentos durante o dia e das suas experiências. Nossa mente consciente procura enquanto dorme tudo aquilo que está presente no subconsciente. E é lá que ela vai buscar elementos para sonhar.

Assim, se você passa o dia com medos e receios de qualquer coisa que venha a lhe acontecer por causa dos seus mais normais comportamentos, o subconsciente capta esta mensagem e transforma em bichos que lhe tragam a sensação de temor.

As brigas com seu marido também são reflexos dos medos que você nutre por ele. É possível que ele seja um homem muito exigente e que não lhe dê muito espaço de manobra para que pense por você mesma, assim, em sonho você o vê em cadeira de rodas como sendo uma forma de o fazer parar.

Apenas agradeça por seu sonho libertar alguns sentimentos que lhe aflige a alma, minha querida. Tente relaxar durante o dia e aceitar algumas coisas como elas são e não sinta que nenhuma delas é uma ameaça para seus tranquilos dias. Assim verá que a pouco e pouco os sonhos também se acalmarão.
Bem haja!

Um grande abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: