Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 7 de abril de 2014

Sonhar com rato que tem medo de cobra, neste caso

Boa noite Joice

Estava tentando buscar um sentido para o meu sonho, porém já pesquisei vários sites por alguma razão não encontrei nada parecido ou igual, eu não tenho o luxo de ter sonhos, por algum motivo tenho alguns sonhos estranhos desde um tempo, sendo difícil de exemplificar. Já tem um tempo que encontrei o seu blog mais não tive coragem de te enviar um e-mail, pelo fato de saber que meu sonho simplesmente algo que não tem sentido, como exemplo a felicidade é algo enganoso porém é isto que mantém o ser humano vivendo a cada minuto, penso que talvez tenho que acreditar em algo que não é explicável.
Se caso a senhora consiga ao menos interpretar o meu sonho seria muito grato.

No meu sonho estou num salão que tem apenas uma única saída o fato que existe várias cobras tentando me atacar me lembro que estou segurando um rato branco vivo pelo rabo, quando mostro para as cobras parece que algo que elas tenham medo, pois abriram espaço para passar assim que conseguir chegar à porta, apenas frisando quando as cobras quando viram o rato elas ficaram do meu lado com medo. 
Obrigado pela atenção 
D.


Olá D.,
Bom dia!
Seu sonho apenas demonstra uma passagem na sua vida com um conselho...
Os ratos ou animais de pequenos portes, neste caso,representam pequenos problemas que depois de solucionados conseguirão ajudar a solucionar os problemas maiores (aqui representado pelas cobras).

O salão é o espaço de manobra que você terá para resolver os seus assuntos. A única porta que existe é um sinal de que haverá solução para tudo e que seus maiores inimigos, melhor dizendo, aquelas pessoas que você pensa que estão contra você, no final reconhecerão a sua atitude e estarão finalmente ao seu lado.

Obrigada por sua consulta e consideração. Espero tê-lo ajudado, 
Um abraço,
Joice Worm

Nenhum comentário: