Búsqueda personalizada

Páginas

sexta-feira, 23 de maio de 2014

Sonhar com a mesma pessoa de que se está interessado, neste caso

Oi Joice,
Vi seu blog sobre os sonhos e me interessei muito, e resolvi lhe mandar este email para que você me ajude a tirar uma dúvida minha. Estou gostando de uma mulher, não tenho certeza se ela gosta de mim, e é a terceira vez que sonho que nos beijamos. O que significa quando você sonha várias vezes que está beijando uma mesma pessoa, sendo ela a pessoa que você está interessado? 
C.


Olá C., Bom dia!
Sonhar beijando a mesma pessoa que gosta em realidade, é interpretada como uma reação emocional projetada pela sua consciência. 
Como você deve estar focado nesta pessoa e a sua mente tem idealizado momentos possíveis ou estratégias para conseguir conquistá-la, por mecanismo de defesa, os sonhos acontecem fazendo jus aos seus desejos de forma a aliviar as suas tensões.
Aproveite os sonhos e tente reconhecer nele a melhor maneira para se aproximar dela, a não ser que ela seja comprometida e isto seja insensato. Se assim for, e se você se mantiver focado, os sonhos podem se tornar um pesadelo.
Um abraço, espero tê-lo ajudado,
Joice Worm

Nenhum comentário: