Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Sonhar com pomba gira

Olá Joice,
Me chamo T., e estou meio que apavorado com sonhos que tenho tido...

1° Sonhei que um homem impressava minha cabeça como se quisesse arrancar algo, eu acordei aos gritos de Nãoooo... Isso se deu depois que visitei um centro.

2° Já hj pela madrugada sonhei que estava em uma casa grande com algumas pessoas 3 mulheres e um homem... Umas das mulheres que è minha amiga começa a bailar e de repente digo que a pomba gira estava incorporando nela, só que eu sabia que era pomba gira, mas em forma de uma egípcia com vários adornos no cabelo e com cabelo longo.

Quando tento descer a escada pra ver mais de perto uma as duas mulheres e o homem na qual nunca os vi me impedem diz que eu tenho q ver e ouvir o que vai acontecer, eu digo que não.... De forma eles empunham uma faca e dizem que precisam do meu coração e falaram coisas que não consegui entender, e não reconheci quais eram essas entidades. Quando eles estão com a faca encostada no peito consigo por a mão na mesma impedindo que aconteça... Acordei muito assustado com a agressividade do fato...

Me ajuda a interpretar por favor...

Olá T.,

Este tipo de sonho, para quem frequenta centros evocativos espirituais são muito comuns. 
A nossa mente guarda tudo o que vê e assimila. Todos os pormenores ficam armazenados no nosso consciente e as emoções são ainda mais fortes no nosso inconsciente. Tão fortes e impressionantes que nos faz sonhar como se fosse uma grande realidade.

Os cenários tenebrosos e acções que vê são reflexos dos seus medos.
Tente não te impressionares com possibilidades de que alguém venha a lhe fazer algum mal.Você tem muito mais poder, meu querido!

Um grande abraço, bons sonhos,
Joice Worm

Nenhum comentário: