Búsqueda personalizada

Páginas

domingo, 2 de novembro de 2014

Sonhar com o próprio corpo e que este pode facilmente ser substituído

Joice,
Bom dia !

Sou uma sonhadora !!! Vivo sonhando coisas estranhas ... O sonho que me deixou abalada foi de ver o meu corpo, mas diferente de sair do seu corpo e ve-lo dormindo ... Meu sonho não foi assim, não saí do meu corpo !

O sonho foi assim:

Eu voltava na casa da minha mãe, depois de muito tempo.

Minha mãe pegava na minha mão e foi me levando e falando: 

_Que bom que você voltou, porque eu tenho uma coisa pra te mostrar. 

Entramos no meu antigo quarto de solteira e ela tirou o meu corpo de dentro do meu roupeiro ! (Como se fosse uma roupa que se guarda.)

Enquanto eu sonhava, eu entendia que eu tinha saído pra viver alguma coisa e que eu não pude levar aquele corpo junto !!! 

Minha mãe disse, Que bom que você veio, porque ele está ficando doente e eu cuido dele, mas eu não sei mais o que fazer !

Pegou meu corpo e mostrou que na pele tinha umas feridas ... E eu respondi: Mas, você foi guardar ele nesse roupeiro. Ele mofou ! ( Como que uma pessoa fala uma coisa dessas ?!?!? Só em sonho mesmo !!!)

Eu pensava no sonho, enquanto ela pegava o corpo e me mostrava. O que que eu faço agora com este corpo, que eu nem me lembrava que eu tinha ? Como posso ter um corpo ? Porque deixei ele aqui ? Como vou entrar nele de novo se estou vivendo com outro corpo ? Esse corpo está doente ? E agora ? Se ele morrer será que eu também morro ? 

Bom, aí eu acordei ... E como é estranho ver seu próprio corpo, vivo, porém não tinha vida.
Muuuito estranho !!!!

Na noite seguinte, sonhei com um sapo escuro doente. Só me lembro disso, mais nada desse sonho. 

O estranho é que dois dias depois destes sonho, discuti feio com meu esposo.
Fiquei tentando ligar o sonho com a discussão ... será ?

Por favor, me ajuda !!!
Obrigada,
H.



Olá H.,

O seu sonho não tem propriamente ligação com a discussão que teve com o seu marido. Foi uma coincidência que infelizmente já vinha acompanhada por alguma angústia derivado do sonho que a incomodava.

Sonhar que tem um corpo que não está bem de saúde, significa que no fundo você sabe que deveria cuidar-se melhor. Se por acaso fuma, pode ser uma preocupação neste sentido. Se faz tempo que não vai a um ginecologista, também pode ser por aí... o que significa que qualquer preocupação que esteja ligada ao seu corpo a faria sonhar com algo parecido com o que sonhou.

Sendo a sua mãe a pessoa que a chama atenção, pode então levar muito a sério o factor "cuidados corporais" porque ao que parece, o seu espírito tem ainda muito o que trabalhar e precisa manter-se em matéria. Mas matéria, saudável.

Um grande abraço, minha querida,
Joice Worm

Nenhum comentário: