Búsqueda personalizada

Páginas

segunda-feira, 17 de novembro de 2014

A todos vocês que dormem e sonham

Hoje trago uma música que faz lembrar o delicioso embalo dos nossos avós.
Bem haja... para que tenham todos um sono tranquilo e bons sonhos.

https://soundcloud.com/thichnhathanh/smile

Um desejo meu para vocês,
Joice Worm

sábado, 15 de novembro de 2014

Sonhar com Boi, neste caso

Boa noite Joice, ou melhor bom dia já..rs
Bom, de domingo para segunda tive um sonho que me fez ficar pensando o dia todo, até que agora resolvi pesquisar na internet o significado do sonho, mas é tudo sempre muito confuso então busquei sua ajuda para me ajudar a interpretar meu sonho.
Como de costume tenho vários sonhos diferentes numa noite mais esse me chamou mais atenção. Eu estava em um ónibus lotado quando de repente, nao sei de que forma um boi está dentro do ónibus tbm, acho que eu era a única pessoa que estava com medo dele e fui chegando mais para trais do ónibus a ponto de quase abrir a porta sozinha. De repente eu sai do ónibus junto com meu irmão e dai começou a correria. O boi começou a vir atrás de mim, onde eu ia ele estava atrais. O estranho é que foi como se ele estivesse querendo só brincar comigo e eu q estava com mt medo dele. Ate que o sonho se arrastou ate a minha casa de repente e o danado do boi correndo atrais de mim e eu fugindo dele. Apareceu meu irmão no sonho, uma tia minha procurando noticias 
a minha vó, mae dela.(perguntava sobre uma receita medica dela) o sonho continuou na minha casa. No começo o boi era grande gordo e t inha um chifre grandeja quando ele tava na minha casa ele era como uma especie de miniatura de boi, to tamanho de um cachorro, mas gordinho e com chifres consideraveis para o tamanho dele.era de cor marrom, só nao tenho certeza se no começo do sonho ele era marrom ou preto.bom o sonho é basicamente este, o boi indo atrais de min o tempo td e eu fugindo dele o tempo td. Espero que poça me ajudar. Obrigada desde já.

Olá I.,
Este tipo de sonho acontecem quando estamos com algum projecto por acontecer. Quer dizer, quando tempos planos para fazer algo ligado ao nosso futuro.
Estar dentro de um transporte que leva muita gente é bom sinal. Significa que não estará só e que a ideia é boa.
Quanto ao boi, este é o símbolo de que irá dar tudo certo. Sinal de prosperidade.
O medo que sentiu está na ordem natural do desconhecido. Note que quando chega à sua casa, estando com a sua família, o boi se torna inofensivo e pequeno. Isto significa que os seus medos desaparecerão quando te sentires em segurança com pessoas em que confia.
O conselho do sonho é para que aproveites as oportunidades que lhe surgirão à frente.
Um grande abraço,
Joice Worm

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Sonhar com ameaça de tempestade ou tornado, neste caso

Olá, Joice

Confio muito na sua interpretação dos sonhos. Desde menina sempre sonho muito e em geral associo os acontecimentos ao que sonhei. Mas desta vez, me peguei apreensiva com o sonho que tive esta noite. 

Sonhei que estava com minha família e a família de meu irmão em um prédio e se prenunciou uma grande tempestade com possibilidade de tornado. Não o vi, mas todos fugiram do local, da cidade pelo que me lembro, inclusive nós e fomos nos refugiar em uma casa que seria do meu irmão (mas não na realidade) e lá ficamos por algum tempo mas achamos melhor ir para outro lugar mais distante da tempestade. Era um trajeto muito ruim e tínhamos as duas crianças e minha cunhada estava grávida. No caminho ajudei uma pessoa idosa e não a deixei sozinha. Não me recordo bem do final, mas não fomos atingidos pela tempestade. 

Será que vc pode me ajudar. Estou bem preocupada pois meu marido vai viajar logo e vou ficar sozinha com meu filhinho de dois anos em casa. Obrigada e aguardo retorno. 
J.


Olá J.,

Espero que seu marido já tenha viajado e que tudo tenha corrido bem. 
O sonho com tempestades e tornados são geralmente reflexos de ansiedade. Talvez por isso tenha sonhado com a fuga e a protecção. Neste contexto, um familiar irá estar pronto para a ajudar caso precise. Desta forma, mesmo que algo aconteça, à partida, o seu próprio sonho já indicou que as providências irão ser tomadas a tempo.

Entretanto, aconselho a não pensar em algo ruim que possa acontecer. Há momentos na vida que algo tem que se deslocar para que o futuro seja diferente e promissor.

Um grande abraço, minha querida
Um beijo a sua família,
Joice Worm

Sonhar com - subir e descer escadas

Boa noite

Meu nome é M.  e tive um sonho diferente e gostaria de saber se você saberia o que ele significa. Sonhei que subia e descia escadas num morro. Escadas perigosas que me levavam ate em cima. No meio eu encontrava uma casa onde morava um casal que tinha uma filha que eu conhecia, e minha mãe limpava a casa deles. Mas eu queria mesmo era subir o morro para mostrar meu amor por minha namorada, com balões em forma de coração. Mas para subir ate lá em cima eu precisava subir por essas escadas que eram ruins de subir e péssimas de descer o que pode significar o meu sonho?
Obrigado,
M.

Olá M.,

Este sonho demonstra em primeiro lugar que você gosta muito da sua namorada e tem medo de perdê-la, por isso não se importa em fazer certos sacrifícios. Subir e descer escadas são ambos bons movimentos na vida real porque através deste acto, pode-se ir patamares acima a nível de desenvolvimento ou voltar atrás para recuperar conhecimentos esquecidos. 

Tranquilize-se, meu querido. O sonho foi mesmo bom!

Um grande abraço,
Joice Worm

domingo, 2 de novembro de 2014

Sonhar com o próprio corpo e que este pode facilmente ser substituído

Joice,
Bom dia !

Sou uma sonhadora !!! Vivo sonhando coisas estranhas ... O sonho que me deixou abalada foi de ver o meu corpo, mas diferente de sair do seu corpo e ve-lo dormindo ... Meu sonho não foi assim, não saí do meu corpo !

O sonho foi assim:

Eu voltava na casa da minha mãe, depois de muito tempo.

Minha mãe pegava na minha mão e foi me levando e falando: 

_Que bom que você voltou, porque eu tenho uma coisa pra te mostrar. 

Entramos no meu antigo quarto de solteira e ela tirou o meu corpo de dentro do meu roupeiro ! (Como se fosse uma roupa que se guarda.)

Enquanto eu sonhava, eu entendia que eu tinha saído pra viver alguma coisa e que eu não pude levar aquele corpo junto !!! 

Minha mãe disse, Que bom que você veio, porque ele está ficando doente e eu cuido dele, mas eu não sei mais o que fazer !

Pegou meu corpo e mostrou que na pele tinha umas feridas ... E eu respondi: Mas, você foi guardar ele nesse roupeiro. Ele mofou ! ( Como que uma pessoa fala uma coisa dessas ?!?!? Só em sonho mesmo !!!)

Eu pensava no sonho, enquanto ela pegava o corpo e me mostrava. O que que eu faço agora com este corpo, que eu nem me lembrava que eu tinha ? Como posso ter um corpo ? Porque deixei ele aqui ? Como vou entrar nele de novo se estou vivendo com outro corpo ? Esse corpo está doente ? E agora ? Se ele morrer será que eu também morro ? 

Bom, aí eu acordei ... E como é estranho ver seu próprio corpo, vivo, porém não tinha vida.
Muuuito estranho !!!!

Na noite seguinte, sonhei com um sapo escuro doente. Só me lembro disso, mais nada desse sonho. 

O estranho é que dois dias depois destes sonho, discuti feio com meu esposo.
Fiquei tentando ligar o sonho com a discussão ... será ?

Por favor, me ajuda !!!
Obrigada,
H.



Olá H.,

O seu sonho não tem propriamente ligação com a discussão que teve com o seu marido. Foi uma coincidência que infelizmente já vinha acompanhada por alguma angústia derivado do sonho que a incomodava.

Sonhar que tem um corpo que não está bem de saúde, significa que no fundo você sabe que deveria cuidar-se melhor. Se por acaso fuma, pode ser uma preocupação neste sentido. Se faz tempo que não vai a um ginecologista, também pode ser por aí... o que significa que qualquer preocupação que esteja ligada ao seu corpo a faria sonhar com algo parecido com o que sonhou.

Sendo a sua mãe a pessoa que a chama atenção, pode então levar muito a sério o factor "cuidados corporais" porque ao que parece, o seu espírito tem ainda muito o que trabalhar e precisa manter-se em matéria. Mas matéria, saudável.

Um grande abraço, minha querida,
Joice Worm

Sonhar que caem todos os dentes no dia do casamento

Oi Joice, tudo bom?Hoje tive 2 vezes o mesmo sonho sonhei que todos os meus dentes estavam caindo no dia do meu casamento mais eu nem tenho namorado
C.

Olá C.,
Sonhar que cai os dentes é sinal de que tem sentido que as pessoas não estão a lhe ouvir como gostaria. A perda de dentes pode estar ligada à falta de argumentos para convencer alguém sobre suas opiniões.
O facto de ser o dia do seu casamento, é sinal de que mesmo sem ter namorado, não se importaria de que isso um dia fosse verdade. Mesmo porque deve haver alguém que já tenha tomado conta do seu coração.
Os dentes também podem representar, relativo a isso, todos esforços que discretamente está a fazer para chamar a atenção de quem deseja.
Não se preocupe, minha querida. A queda dos dentes no seu caso, é apenas demonstração de algum cansaço argumentativo.
Um grande abraço,
Joice Worm