Búsqueda personalizada

Páginas

sábado, 27 de junho de 2015

Sonhar que lidera uma alcateia ou que enforca um homem velho

Boa tarde Joice,

Eu estava procurando o significado de partes do meu sonho e acabei encontrado o seu Blog Sala dos Sonhos de Joice Kjolner. Gostei muito da sua página e resolvi lhe escrever.
Gostaria que me ajudasse a interpretar meu sonho. É um tanto quanto complexo e até mesmo bizarro. Eu sonhei entre a noite dos dias 19/06 e 20/06.

Eu estava em um lugar frio e liderava uma alcateia. Depois me encontrei em uma cabana, onde havia um homem mais velho. Por algum motivo comecei a  enforcar esta pessoa. Eu arranquei um pedaço da orelha deste individuo e havia uma mulher atrás de mim que disse: "Se for um cachorro não vai comer isso!". Não vi em nenhum momento a mulher, mas pensei - São lobos. 

Eu continuo a enforcar o homem, até o pescoço se torna extremamente mole e acabo arrancando a cabeça do corpo. Não há sangue. A na parte do pescoço junto a cabeça está apenas um osso circular e a carne está afunilada.
 
Para minha surpresa, eu vejo o rabo de 2 cobras, pela coloração se trata de cobras corais ou uma falsa coral. Eu vejo somente a extremidade do rabo, saindo uma pela boca e outra pelo ouvido. Na hora fico muito espantado e digo - Está cheio de cobras- saindo de perto do corpo.

Confesso que é bem raro eu me lembrar dos meus sonhos e este pessoalmente é de um conteúdo um tanto quanto incomum.
Espero que possa me ajudar!
Muito obrigado por sua atenção,
Att., E. 


Olá E.,

Este sonho vem demonstrar algum alívio por, figuradamente, você conseguir livrar-se de alguém ou algo que há muito tempo (por seu representado por um homem velho) lhe vem incomodando o seu dia a dia ou a tranquilidade do pensar.

Esta sua figura de homem das cavernas (ou quase) com uma alcateia e uma voz (que pode ser da sua consciência), é um reflexo do seu sentimento de poder e controle. Este contexto demonstra que você se sente uma pessoa livre e autônoma. Sabe lidar com situações de pressão e stress não se deixando abater pelo que vê.

Interprete o seu sonho como uma forma de fortalecer as certezas que você carrega consigo e que ao mesmo tempo, pelo sonho haver-te perturbado tanto, na realidade jamais cometeria tal violência.

Espero ter-te ajudado, meu querido,
Um grande abraço,
Joice Worm

2 comentários:

Anônimo disse...

Boa tarde Joice,
Muito obrigado por sua ajuda! Realmente no início do mês houve uma grande mudança na minha vida e que me trouxe um grande alívio.
Muito bonito este trabalho que você realiza. Espero que você continue dando este suporte as pessoas em seus sonhos!
Um grande abraço a você,
E.

Joice Worm disse...

Bons sonhos, E.
Foi um prazer poder ajudar.
Outro abraço,
Joice Worm